ManausPrincipais Notícias

Encontro do Clube do Livro do Sesc-AM acontece dia 18 de abril; inscrições são gratuitas

O próximo encontro do Clube do Livro do Sesc Amazonas será realizado no dia 18 de abril, das 14h às 17h, na Biblioteca Thiago de Mello, no Sesc Centro (Rua Henrique Martins, nº427, Centro). 

O livro comentado será “A paixão segundo G.H”, da autora Clarice Lispector. Um romance de caráter existencialista que conduz a protagonista a uma profunda reflexão sobre identidade e existência. 

O grupo é voltado para leitores assíduos, além de ser uma porta de entrada ao universo literário àqueles que desejam começar a adotar o hábito da leitura, conhecer novos autores e trocar ideias com outros leitores.

As reuniões acontecem uma vez por mês e tiveram início no dia 14 de março, com a discussão sobre o livro “Dois Irmãos”, de Milton Hatoum. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site sesc-am.com.br e preencher o formulário. A inscrição é gratuita. 

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação do Sesc Amazonas 

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

AGU e PGR pedem providências contra atos golpistas marcados para hoje

Redação

Dia das Crianças é Sumaúma Park Shopping

Redação

Ferramenta do Ibama permite criar banco de dados de áreas degradadas passíveis de recuperação

Redação

Deixe um comentário