Sem categoria

Encerramento do curso de Gastronomia para mães solos, migrantes e refugiadas

Nesta quinta-feira, 7 de maio, 50 mães solos, migrantes e refugiadas se formam no curso de Gastronomia do projeto  “Mujeres Fuertes”, uma iniciativa que visa capacitá-las para o empreendedorismo e a independência financeira. A cerimônia acontecerá em dois horários, às 9h30 e 14h, na Escola SENAI Antônio Simões, localizada na Av. Rodrigo Otávio, 2394, bairro Distrito Industrial – Manaus (AM).

        Além da formatura, haverá a apresentação e degustação de receitas preparadas pelas próprias alunas. O projeto “Mujeres Fuertes” garante treinamentos de qualificação profissional, apoio psicossocial, construção de autonomia, empoderamento feminino, marketing digital, gestão de negócios e outros aspectos fundamentais do empreendedorismo. 

Em Manaus (AM), o projeto “Mujeres Fuertes” é uma iniciativa da Organização da Sociedade Civil (OSC) Hermanitos, com financiamento do Ministério Público do Trabalho Amazonas e Roraima (MPT AM/RR) e da Embaixada da Austrália, além de apoio da Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) e do Tribunal Regional da 11ª Região (TRT 11° Região).

SERVIÇO

O que é: Encerramento do curso de Gastronomia do projeto “Mujeres Fuertes”;

Quando: Nesta quinta-feira, 7 de maio

Horário: 9h30 e 14h

Onde: Escola SENAI Antônio Simões, localizada na Av. Rodrigo Otávio, 2394, bairro Distrito Industrial – Manaus (AM);

Fonte: Emanuelle Araújo – Up Comunicação 

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Projeto celebra uma década de transformação socioeducativa para jovens ribeirinhos

Redação

Sesc Amazonas realiza Feijoada da Vitória do Boi Caprichoso com presença de itens oficiais, neste domingo (7)

Redação

Amazonas utilizará plasma sanguíneo no tratamento de Covid-19 Protocolo de estudo está em fase final de elaboração pelo Hemoam e deverá ser submetido ao conselho de ética nos próximos dias

Redação

Deixe um comentário