EntretenimentoPrincipais Notícias

Com show de drones, Ana Castela e Alok gravam videoclipe de “Deixa Nois Viver” 

A colaboração foi registrada ao vivo na madrugada desta quinta-feira (1) durante o show do DJ no Ribeirão Rodeo Music

A madrugada desta quinta-feira (01) foi marcada por um momento épico no Ribeirão Rodeo Music. No auge do show de Alok, a arena vibrou com a entrada triunfal de Ana Castela, que não apenas dividiu o palco com o DJ, mas também protagonizou a gravação oficial do videoclipe de sua nova parceria: “Deixa Nois Viver”. 

Durante a performance, o céu acima da estrutura do palco foi iluminado por um espetáculo impressionante com mais de 200 drones, que formaram a imagem de um cavalo, encantando o público e tornando o momento ainda mais memorável. Momentos depois, os equipamentos também escreveram o nome dos artistas no céu.

A performance ao vivo uniu a potência da música eletrônica ao gingado country da Boiadeira, que apostou em um look exclusivo todo jeans com strass — à altura do espetáculo.

A ação pegou o público de surpresa, mas os fãs mais atentos já desconfiavam que algo grande estava por vir. Nos últimos dias, Ana Castela movimentou as redes sociais com postagens misteriosas e pistas enigmáticas, instigando o público a fazer o pré-save de uma faixa ainda não revelada e o suspense chegou ao fim no melhor estilo. 

Deixa Nois Viver” chega oficialmente às plataformas no dia 8 de maio, prometendo repetir (ou até superar!) o sucesso de “Lua”, primeira colaboração entre os artistas. Com batidas marcantes e uma mistura irresistível de eletrônico e country, a faixa tem tudo para dominar as paradas e embalar festas por todo o Brasil.

Por Caldi Comunicação

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Mais de 100 jovens participam de imersão em Manaus para apresentar soluções inovadores em prol da Amazônia

Redação

Brasileiros esperam quase 20 meses para obter visto dos EUA

Redação

‘Os Bravos Nunca se Calam’ traz experiência inédita e interativa dentro da sala de cinema

Redação

Deixe um comentário