ManausPrincipais Notícias

Projeto que capacita mães solos migrantes e refugiadas abre inscrições gratuitas em Manaus

A Organização da Sociedade Civil (OSC) Hermanitos abriu inscrições para o projeto “Mujeres Fuertes – Edição Especial”, em Manaus (AM), que visa capacitar mães solos, migrantes e refugiadas, de qualquer nacionalidade, para alcançar a independência financeira por meio do empreendedorismo. As inscrições gratuitas devem ser feitas pelo link http://abre.ai/krnZ.

Essa será a sétima edição do projeto e oferecerá 50 vagas. As candidatas devem ser chefes de famílias, mães solos, apresentar documentação completa (RNM ou RG, CPF), se identificar ou possuir experiência anterior no ramo da gastronomia e ter disponibilidade de seis meses.

Ao longo desse período, as participantes terão acesso a uma formação empreendedora completa, entendendo desde gestão de negócio, marketing digital e planejamento financeiro até empoderamento feminino e técnicas na área gastronômica.

“Essa é uma excelente oportunidade para aquelas mulheres que sempre sonharam em empreender, mas não tinham conhecimento suficiente. Ao final da sua formação, elas receberão um capital semente para dar os primeiros passos e receberão todo o nosso apoio”, compartilha a coordenadora do projeto, Ana Vasconcelos. As inscrições seguem até a próxima terça-feira, 20 de agosto. Dúvidas devem ser enviadas para o WhatsApp: (92) 99237-4215.

Em Manaus (AM), a sétima edição do “Mujeres Fuertes – Edição Especial” é uma iniciativa da Organização da Sociedade Civil (OSC) Hermanitos, com financiamento do Ministério Público do Trabalho Amazonas e Roraima (MPT AM/RR) e da Embaixada da Austrália. Além disso, possui apoio da Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) e do Tribunal Regional da 11ª Região (TRT 11° Região).

Sobre o HermanitosA OSC Hermanitos tem como principal objetivo promover iniciativas de acolhimento, atividades culturais, empreendedorismo e a melhoria da qualidade de vida de pessoas refugiadas e migrantes, no Amazonas e em Roraima, por meio da inserção no mercado local de trabalho, apoio ao empreendedorismo e a promoção da dignidade. Saiba mais sobre a instituição, como apoiar e seus projetos no site: www.hermanitos.org.br.

Fonte Up Comunicação Inteligente – Emanuelle Aráujo

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Especialista alerta para proteção contra Sífilis no Carnaval, doença considerada epidemia nacional

Redação

Levantamento do Serviço Geológico do Brasil indica novas ocorrências de minerais em Pernambuco

Redação

Construtora lança novo feirão pelo aquecimento do mercado imobiliário e força do Minha Casa, Minha Vida

Redação

Deixe um comentário