Colunismo socialManausPrincipais Notícias

‘O mais belo da capital’: conheça Raposo Fonseca, representante da Comunidade Vila da Prata – Zona Oeste da cidade que venceu o 38° Mister Manaus

Personal trainer, modelo e bartender, Raposo Fonseca, de 27 anos, ganhou o título de “homem mais belo da capital” ao vencer o Mister Manaus 2024 na noite de sábado (8/06).
Ao WB Portal de Notícias, Raposo disse;
“ Feliz…. É algo que eu não tenho nem palavras para explicar. A ficha ainda não caiu”. Agora é trabalho, confiança e preparação para representar com responsabilidade a cidade,
afirmou o Mister.
A cerimônia de entrega do título acontecerá na noite do dia 27 de Julho, no Salão de Vidro da Audi Center Manaus, a partir das 21hs no evento “ WHITE PARTY “, em comemoração aos 06 anos do Portal Waisser Botelho.
Evento solidário em prol das crianças com câncer do Gacc-Am e crianças com HIV da Casa Vhida.

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Centro de compras na Zona Norte adapta horários e oferece programação para crianças na Páscoa

Redação

Amazonas alcança 981 casos do novo Coronavírus, com mais 82 registros nas últimas 24 horas

Redação

Polícia Federal desvenda rede internacional de tráfico de mulheres

Redação

Deixe um comentário