BrasilPrincipais Notícias

Justiça prorroga uso da Força Nacional em Brasília até 4 de fevereiro

Portaria foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Portaria publicada hoje (23) no Diário Oficial da União (DOU) prorroga até o dia 4 de fevereiro o uso da Força Nacional no Distrito Federal.

Portaria 286, assinada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, dispõe que os militares auxiliem na proteção da ordem pública e do patrimônio público e privado entre a Rodoviária de Brasília e a Praça dos Três Poderes, assim como na proteção de outros bens da União situados em Brasília.

A medida é mais um desdobramento preventivo após os atos de vandalismo registrados no dia 8 de janeiro, na capital, quando radicais de extrema-direita invadiram e depredaram o Palácio do Planalto e os prédios do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Publicado por Agencia Brasil / Foto: Valter Campanato

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Campanha “Adeus Mosquito” forma multiplicadores no Ceará e Piauí para prevenção de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti

Redação

Mariana Fagundes brilha no São João 2025 com shows e encontros memoráveis: “A gente trabalha muito, mas se diverte”

Redação

Fluminense e Atlético-MG não passam do 1 a 1 no Raulino de Oliveira

Redação

Deixe um comentário