BrasilEntretenimentoPrincipais Notícias

Rio vai cadastrar 10 mil ambulantes para o carnaval de rua

Inscrições podem ser feitas até o dia 12 próximo

A prefeitura do Rio de Janeiro está cadastrando 10 mil vendedores autônomos para trabalhar nos desfiles de blocos autorizados durante o carnaval carioca, que este ano será nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro. As inscrições já começaram pela internet e seguem até a próxima quinta-feira (12).

É preciso ser maior de 18 anos, ter carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência no Rio.

As 10 mil vagas serão preenchidas através de sorteio eletrônico, a ser realizado no dia 13. Os ambulantes contemplados serão convocados por e-mail e SMS [Serviço de Mensagens Curtas] para uma entrevista presencial e comprovação de requisitos.

Os aprovados serão convocados para a retirada dos kits (colete, isopor e credencial) e para uma palestra obrigatória sobre noções de posturas municipais, legislação básica e forma de atuação da fiscalização pela Coordenação de Controle Urbano e Guarda Municipal.

Publicado por Agencia Brasil / Foto: Fernando Frazão

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Karla Colares é destaque na exposição ‘ELAS’ no Amazonas Shopping

Redação

STF inicia julgamento de mais 131 investigados por atos golpistas

Redação

2º Festival de Natação em Águas Abertas de Tapes (RS) é adiado para novembro

Redação

Deixe um comentário