ManausPrincipais Notícias

Trabalhadores da Açaí Transportes, de Manaus, encontram garagem fechada na manhã desta quinta (08)

Empresa deixou de operar sem aviso. Prefeitura deslocou carros reservas de outras empresas para suprir as linhas não atendidas

Os trabalhadores da Açaí Transportes, operadora do transporte público que atende a Zona Norte de Manaus, não puderam trabalhar nesta quinta-feira, 8 de julho de 2021.

Ao chegar por volta das 3h30 para começar a jornada, eles foram surpreendidos com os portões da garagem trancados.

A Açaí trabalha com 64 carros em 13 linhas, a maioria na Zona Norte, uma das mais importantes da capital.

A prefeitura de Manaus, com a preocupação de atendimento à população, providenciou a substituição desses ônibus, e vamos providenciar também a solução do problema da Açaí junto com seus trabalhadores”, declarou nesta manhã o diretor de transporte do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Ednaldo Costa.

Uma reunião ficou marcada para hoje no fim da tarde pelo sindicato dos rodoviários, que trará mais informações sobre o destino da empresa.

Ainda não se sabe o que de fato aconteceu. Chegou-se a comentar que a Açaí teria fechado, decretado falência e outros afirmaram ainda que os ônibus teriam sido vendidos, mas nada até o momento foi confirmado.

Por Alexandre Pelegi – Diário do Transporte

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Audiência do ‘Caso Flávio’ é adiada pela 4ª vez às vésperas de completar 2 anos da morte do engenheiro

Redação

Bio Brasil apresenta exame pioneiro que detecta parasitas intestinais em apenas 5 minutos

Redação

Estreitamento da uretra provoca dores abdominais e obstrução do jato urinário; procure um especialista

Redação

Deixe um comentário