Entretenimento Principais Notícias

Xuxa ‘toma as dores’ de Leo Dias após barraco na TV

Publicado por FAMOSIDADES

Xuxa usou as redes sociais, na última quinta-feira (30), para se manifestar sobre o afastamento de Leo Dias do “Fofocalizando”, do SBT. A apresentadora ‘tomou as dores’ do jornalista após ter sido a causa do barraco que aconteceu no programa.

“Leo, sinto muito. Sei que o seu trabalho não é fácil, e estou triste por tudo. Desculpas pelas pessoas sem noção. Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada”, disse a loira.

Tudo começou quando a atração exibiu uma matéria a respeito da polêmica entre Sasha Meneghel e a avó, Beth Szafir. Por não concordar com a abordagem, o colunista criticou a pauta. Nesse momento, Lívia Andrade, que é muito amiga de Leo, rebateu a opinião do colega. Um mal-estar ficou instaurado nos bastidores do canal.

Horas depois, o jornalista foi às redes sociais para explicar o afastamento. Na legenda de um vídeo, onde aparece a discussão com a amiga, o colunista expôs sua opinião e disse que não compactuaria com algo que julga errôneo e desnecessário.

“Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O ‘Fofocalizando’ não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual. Até um dia”, disse.

COMPARTILHAR

Related posts

Clientes residenciais não terão o fornecimento de energia elétrica suspenso, por débito, até 31 de julho de 2020, afirma a Amazonas Energia

Redação

Thiaguinho faz piada e Fernanda Souza comenta

Redação

Homem comemora após ter pênis removido de braço depois de 6 anos

Redação

Deixe um comentário