Manaus Principais Notícias

Vitória Régia promete inovação e surpresas no Carnaval 2020

Manaus – O Gres Vitória Régia, do Grupo Especial do Carnaval de Manaus, promete arrastar uma multidão para as arquibancadas do Sambódromo no próximo dia 19 de Fevereiro, durante o ensaio técnico.

Wernher Botelho

Em homenagem à história do Mago das Penas, sendo 33 anos (dedicados ao Fesfival de Parintins), e 39 anos de carreira do artista plástico amazonense Wernher Botelho, um dos maiores talentos em confecções de fantasias do Brasil, a Verde e Rosa apresenta o enredo ” Wernher Botelho é coisa nossa… O abuso é Verde e Rosa “, de autoria da jornalista e carnavalesca Islene Botelho, irmã do homenageado.

Jornalista e carnavalesca – Islene Botelho

Segundo o diretor de carnaval da Vitória Régia, Fabrício Nascimento, a Escola está com força total e vem ensaiando de três a quatro vezes por semana.
Cada ala está ensaiando separadamente na quadra da Verde e Rosa. Tudo para a nossa evolução durante o desfile no Sambódromo.

Diretor de carnaval da Vitória Régia – Fabrício Nascimento

Fabrício aproveita para dizer também que a família Botelho é presença certa no desfile oficial.

  • Wernher Botelho com certeza vai estar presente. Quem garante que Wernher surgirá no Sambódromo é o mestre dos efeitos especiais de Las Vegas- EUA, Calvin Scott.
    Outro ponto que pode surpreender o público, são os nossos carros alegóricos.
    Fabrício diz que ainda não pode da muitos detalhes, mas ressalta inovação, destacando algo inédito no carnaval do Brasil, pois o Carro Abre-Alas vem com peças e acessórios confeccionados um a um pelo Artista WERNHER BOTELHO. Quem viver verá.

Vale lembrar que os ensaios técnicos no Sambódromo têm entrada gratuita e o público tem acesso às arquibancadas. Aguardamos vocês. Disse ele

COMPARTILHAR

Related posts

Contestada, OMS é pega no tiroteio entre Trump e a China

Redação

Prosamim realiza resgate da fauna silvestre em área de intervenção no Igarapé Mestre Chico

Redação

FVS realiza treinamento para aumentar equipes de investigação ao novo coronavírus no Amazonas

Redação

Deixe um comentário