Colunismo social Principais Notícias

‘Sou otário’, dispara Whindersson ao revelar se racha a conta em encontro

Whindersson Nunes abriu o jogo sobre pagar ou não a conta em encontros e avisou que não só dispensa rachar jantares como também paga outras despesas para as m u l h e r e s. O humorista fez a revelação enquanto respondia a curiosidades dos seguidores nas redes sociais. “Sou otário que tira até habilitação dela”, lembrou.  

“Racha a conta com ‘muié’ ou não?”, quis saber um seguidor do artista, que não teve o nome revelado. “Eu já sou um nível de otário que tira até a habilitação dela se precisar”, afirmou o youtuber.  

Nunes teve dois relacionamentos midiáticos publicamente até agora, um deles com Luísa Sonza, com quem chegou a se casar em 2018. Após o término, o humorista engrenou um namoro com a então estudante de engenharia Maria Lina, que mais tarde se tornou influenciadora digital. 

Maria Lina e Whindersson Nunes tiveram um filho juntos, João Miguel, que nasceu em maio de 2021, mas faleceu poucas horas depois. Na época, o parto aconteceu quando Maria estava com apenas 22 semanas de gestação. O ex-casal está solteiro atualmente, mas mantém a amizade. 

Nunes não explicou se havia contribuído para que Luisa ou Maria tirassem a carteira de motorista e nem disse se o dinheiro teria sido dado para uma terceira namorada não conhecida pelo público. 

Fala de Caio Castro 

O questionamento da fã de Whindersson a respeito de rachar ou não a conta veio após Caio Castro dizer, durante uma entrevista a um podcast, não se sentir confortável por ter que “sustentar” a m u l h e r em um encontro. 

Na época, o ator foi bastante criticado pela fala e pelas palavras escolhidas, e foi rebatido até por famosos como Jojo Todynho, Mariana Rios e Felipe Neto.  

Publicado por Jetss. 

COMPARTILHAR

Related posts

Dimas Covas: “Bobagens do Governo Bolsonaro atrasaram a vacinação”

Redação

Geisy Arruda se fantasia de borboleta e recebe elogios dos fãs

Redação

Brasil está preparado para uma segunda onda da covid-19? Especialistas preveem dificuldades

Redação

Deixe um comentário