Esportes Principais Notícias

Sem espaço com Dorival, medalhão encaminha acerto com clube chileno, informa portal: “Chegaram a um acordo”

O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão. Na estreia de Dorival Júnior no Maracanã, o Mais Querido, com gols de Ayrton Lucas e Gabigol, venceu o Cuiabá por 2 a 0 e subiu na tabela de classificação. Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou aos 15 pontos e chegou ao 9º lugar na tabela de classificação. Enquanto a nova comissão técnica tenta qualificar ainda mais a equipe, a diretoria tem trabalhado bastante no mercado da bola.

Nos últimos dias, Rodolfo Landim e Marcos Braz encaminharam a contratação do atacante Everton Cebolinha por R$ 85 milhões de reais. O anúncio deverá acontecer em breve. Faltam apenas alguns detalhes para os diretores repatriarem o brasileiro. Além do atacante, um volante e um lateral-direito devem chegar na Gávea na próxima janela de transferências. 

Se tem jogador chegando tem atleta saindo do Gávea: Maurício Isla. O chileno tem negociações avançadas para voltar ao seu país e defender a Universidad Católica. A informação é da equipe de reportagem da TNT Sports. Vale lembrar que o lateral-direito tem contrato com o Fla até o final do ano e por estar em baixa, Landim não se opõe em liberar o veterano. 

Ainda segundo a reportagem o vínculo do medalhão com os Cruzados seria até 2025. “Os ‘Cruzados’ chegaram a um acordo econômico com o lateral direito. Isla quer voltar ao Chile por motivos familiares, enquanto no Rio de Janeiro eles não consideram essencial”, afirmou o veículo. Sem o chileno, o Fla deve ir com tudo para tirar Gonzalo Montiel, do Benfica, de Portugal.

Publicado por BolaVip Brasil

COMPARTILHAR

Related posts

Michael Keaton revela imagem de sua volta como Batman

Redação

Fã ‘sósia’ de Marília Mendonça chora ao conhecer irmão da cantora

Redação

Bolsonaro bloqueia críticos e viola liberdade de expressão, diz ONG

Redação

Deixe um comentário