Colunismo social Principais Notícias

Por causa do coronavírus, Anitta se isola em casa com os amigos

A cantora Anitta falou sobre a rotina no isolamento em meio à pandemia do novo coronavírus. Ela revelou na terça-feira, 17, que mudou de casa para se isolar com amigos e que pretende aprender uma nova língua. Na quarta-feira, 18, a cantora anunciou que cancelou a festa de aniversário, que ocorreria na casa dela. “Imagina que doidera seria fazer a festa no meio disso tudo”, comentou ela. Anitta disse, porém, que está pensando em como comemorar o aniversário, que ocorre no dia 30 de março, e que talvez faça uma festa “à distância”.

Siga o Wb Portal de Notícias no InstagramFacebook e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Anitta apareceu em alguns stories publicados em sua conta no Instagram dentro de um carro. “Rico tem umas coisas, né, gente. Cansados de ficar isolados dentro de casa, o povo está querendo ficar isolado dentro de outra casa, só para mudar a paisagem. Eu vou junto. Eu não vou ficar sozinha”, explicou ela.

Além de anunciar que mudou de local de isolamento, a cantora também pediu para que os seguidores recomendassem cursos de francês, já que ela quer aprender uma nova língua e aproveitar o período dentro de casa. “Pensei ‘podia aprender um idioma novo’, podia não, posso, vou”, comentou ela.

“Quando acabar esse babado, que tudo dar certo se Deus quiser, e todo mundo saudável e tudo bem, quando acabar… imagina, ‘e aí o que você fez?’ ‘aprendi a falar uma língua nova’”, disse Anitta. Horas depois ela publicou outros stories, em que revelou que encontrou uma professora e começará as aulas ainda hoje.

Também para aproveitar o isolamento, ela comentou que está se exercitando: “fazer alguma coisa né, ficar só em casa dormindo e acordando. E malhando. Que ontem eu também tive que inventar isso, porque a gente só come”.

Publicado por ESTADÃO

COMPARTILHAR

Related posts

Vacina contra o coronavírus será obrigatória na Austrália

Redação

Voo de Ciro Nogueira tem problema e reunião com Bolsonaro é adiada

Redação

Prefeitura de Cabo Frio cancela tradicional Réveillon na Praia do Forte, o segundo maior do Estado do RJ

Redação

Deixe um comentário