Entretenimento Principais Notícias

PlayStation: Níveis de troféus serão atualizados

A Sony vai mudar o sistema de troféus PlayStation, incluindo um aumento nos níveis de 1-100 para 1-999, e confirmou que todos os troféus conquistados serão transferidos ao PS5, como nas gerações anteriores.

Conforme detalhado no PlayStation.Blog, essa atualização começará hoje (7) na região América do Norte e amanhã (8) na Europa. O seu nível de troféus será “automaticamente reconfigurado para um novo nível dentro desse novo alcance baseado nos troféus obtidos até o momento”.

© Fornecido por IGN Brasil

Então, se o seu atual nível de troféus é 12, por exemplo, o valor será modificado para “algum número na casa dos 200s”. O nível exato “vai depender do número e níveis de troféus adquiridos”. Além disso, não haverá mudanças aos troféus já obtidos ou às informações dos troféus, como os requerimentos para desbloqueá-los.

Também haverá um novo sistema de cálculo de troféus, que é mais “otimizado e recompensador”. Níveis iniciais serão mais fáceis em termos de progressão, e níveis “aumentarão de maneira mais consistente”. Ainda, troféus de Platina valerão mais, tornando-os mais valiosos do que são no momento.

O ícone de nível de troféu no PS5, bem como no App de PlayStation posteriormente, receberão uma melhoria. Atualmente, o ícone de troféus é uma estrela única, mas logo haverá mais variações e maneiras de mostrar seus feitos. Confira:Bronze: Níveis 1-299 Silver: Níveis 300-599 Gold: Níveis 600-998 Platinum: Nível 999 © Fornecido por IGN Brasil

Os ícones também terão uma “distinção sútil”, que visualmente mostrará o quanto um jogador está próximo do nível seguinte.

A novidade chega após a Sony revelar a parte interna do PS5, com um engenheiro desmontando o console da próxima geração. Para mais, confira tudo sobre o PS5, incluindo preço, data de lançamento, especificações e mais.

Publicado por IGN Brasil

COMPARTILHAR

Related posts

Cachê de Paula Fernandes cai pela metade após polêmicas; entenda

Redação

UEA inicia formatura antecipada de 108 alunos de Farmácia, Enfermagem e Medicina

Redação

Fiocruz descobre responsável por surtos da “doença da urina preta”

Redação

Deixe um comentário