Esportes Meta a Boca Manaus

Nuguette retorna ao octógono no UFC Fight Night

Após um período longe do octógono, o atleta da categoria peso-leve, Alan Patrick “Nuguette” voltará representar o Amazonas e o Brasil no UFC.

Radicado no estado da Flórida (EUA), Nuguette vibra com seu retorno e treina forte “estou treinando ainda mais pesado, foi muito tempo longe, então estou com ‘sangue nos olhos’ para terminar essa luta com os braços erguidos, aproveito para pedir ainda mais apoio de todo o nosso povo amazonense e falar para os empresários e órgãos públicos que fomentem ainda mais o esporte, patrocinando seus atletas, só será dessa forma que tiraremos esses meninos da marginalização e daremos uma possibilidade de conquistar seus sonhos e serem pessoas de bem”, comenta.

Ao ser questionado sobre a sua adaptação no país do Tio Sam e a rotina de treinos ele rapidamente corta a jornalista e fala, “graças a Deus que a nossa adaptação foi rápida, tanto que eu já tenho até um filho americano”, fala emocionado do pequeno Anthony, de apenas seis (06) meses.
Sobre o clima do estado de Nebrasca, Nuguette brinca,“o frio é tremendo, mas vem forte que eu sou é do Norte!”.

O card do UFC Fight Night está confirmado para o dia 25 de abril, na cidade de Lincoln, capital do estado de Nebraska e Allan Nuguette terá como oponente, o norte-americano, Christos Giagos.

O que é: UFC Fight Night Lincoln, NE

Com quem: Alan Patrick “Nuguette x Christos Giagos”

Quando: 25 de abril

Onde: Lincoln, NE, Estados Unidos.

Fotos de Divulgação – UFC Oficial

COMPARTILHAR

Related posts

Preso há quase cinco meses, Ronaldinho Gaúcho pode ser solto em agosto

Redação

Programa Waisser Botelho exibido em 06/02/2018

Redação

Fast vence Chicó-VEN por 2 a 0 em último amistoso antes de retorno ao Brasil

Redação

Deixe um comentário