Mundo Principais Notícias

Mulher fica pendurada no 11º andar para tirar selfie

Até onde você iria para fazer uma boa foto?

Até onde você já foi para conseguir um bom ângulo na hora de tirar uma selfie? Bom, uma mulher em Queensland, na Austrália, chegou ao ponto de colocar sua vida em risco para fazer uma foto, mas ela não pareceu se importar muito não.

A cena foi flagrada por testemunhas que estavam no prédio ao lado e se assustaram ao ver a vizinha pendurada na varanda de um apartamento no 11º andar. Apesar do susto inicial, os presentes logo perceberam que a moça estava apenas fazendo algumas selfies.

Um vídeo divulgado pela emissora local 9News Australia mostra o momento em que a mulher é ajudada por outra pessoa a ficar pendurada na sacada para bater o clique.

Quem não ficou nada contente com isso foram as autoridades locais, um policial alertou para os perigos que esse tipo de “brincadeira” pode trazer e disse que a cena poderia ter terminado em tragédia.

“Elas estão colocando suas vidas em risco por algo tão trivial como uma fotografia. Para mim, simplesmente não consigo compreender por que uma jovem, ou qualquer pessoa, estaria colocando sua vida em risco por algo tão trivial”, declarou Craig Hawkins para a emissora.

Felizmente a mulher não se feriu e retornou salva para o interior do apartamento. Apesar das imagens terem sido divulgadas agora, a data em que tudo ocorreu não foi revelada.

Assista: 

https://twitter.com/9NewsAUS/status/1346372948270178305?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1346372948270178305%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.redetv.uol.com.br%2Fjornalismo%2Fda-para-acreditar%2Fmulher-fica-pendurada-no-11-andar-para-tirar-selfie

Publicado por RedeTV!

COMPARTILHAR

Related posts

esus se emociona em discurso de despedida do Flamengo

Redação

Presidente oficializou interferência na PF, diz Witzel ao negar irregularidades

Redação

Modelo transexual reconhece homem que a agrediu em seu apartamento, em Copacabana

Redação

Deixe um comentário