Principais Notícias

Morre João Miguel, que teve dinheiro de campanha desviado pelo pai

Publicado por Em.com.br

O pequeno João Miguel, diagnosticado com atrofia muscular espinhal (AME), morreu na manhã desta quinta-feira. O menino tinha acabado de completar 2 anos de idade no último dia 5.

De acordo com a advogada da família, o menino passou mal na madrugada desta quinta-feira. A mãe, então, levou a criança até Belo Horizonte, onde tem atendimento de referência. Ele chegou a ser internado no Hospital Infantil João Paulo II (HIJPII), localizado no Bairro Santa Efigênia, Região Leste da capital, mas morreu.

“A mãe está muito abalada e não consegue explicar direito o que aconteceu. Toda a situação é muito triste”, contou a advogada, Vanessa Reis. 

O corpo do menino deve ser liberado pela funerária às 19h e será velado em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas, onde a família reside. 

Em julho deste ano, o pai do menino foi preso com suspeita de desviar a verba arrecadada de campanhas de doações. Mateus Henrique Leroy Alves, de 37 anos, fugiu com mais de R$ 1 milhão e vivia uma vida de luxo em Salvador.

Mateus Henrique Leroy Alves
COMPARTILHAR

Related posts

Após chamar Ludmilla de “macaca”, Marcão diz que foi vítima da cantora

Redação

Sem Mandetta, Bolsonaro brinca com caneta e volta a se divertir no Alvorada

Redação

Anitta ganha carrão de R$ 250 mil para fazer propaganda e não está mais no time de Marina Ruy Barbosa em montadora

Redação

Deixe um comentário