Mundo Principais Notícias

McDonald’s quer elevar presença de mulheres e negros entre fornecedores nos EUA

A meta até 2025, segundo a empresa, é destinar 25% dos gastos para esses fornecedores

O McDonald’s nos EUA promete ampliar a presença de negócios liderados por mulheres, negros e outros grupos minoritários em sua cadeia de suprimentos. A meta até 2025, segundo a empresa, é destinar 25% dos gastos para esses fornecedores. A parcela gira em torno de 23% atualmente.

A medida acontece na esteira de outro anúncio recente da rede, que prometeu destinar uma parte maior de sua verba publicitária para empresas de mídia comandadas por minorias. Nos EUA, o McDonald’s têm enfrentado processos que questionam a conduta da empresa com práticas de diversidade. ​

Publicado por Folhapress

COMPARTILHAR

Related posts

Entenda a ‘novela’ Weintraub e sua ida às pressas aos EUA

Redação

OMS diz que ‘aposta mais segura’ é renunciar às festas de Natal e ano-novo

Redação

Macron defende plano de cessar-fogo global da ONU e pede apoio de Putin

Redação

Deixe um comentário