Agenda cultural Entretenimento Manaus Principais Notícias

Manauara Shopping entra na rota do Amazonas Green Jazz Festival

Apresentações de artistas do Jazz aquecem ainda mais o “Sun Manauara”

Consagrados nomes da música nacional e internacional, estão se apresentando na 10ª edição do Amazonas Green Jazz Festival, que está acontecendo em Manaus neste mês de julho. No “Sun Manauara” o público conta com shows gratuitos e repertórios variados levando para a cobertura do centro de compras sucessos do Jazz.

O pôr do Sol da próxima segunda-feira, 25/07, será marcado pela apresentação do “Quarteto Instrumental Aldenor Honorato”, que trará para o palco do “Sun” todo o embalo e a animação do Jazz. Durante 1 hora de show, os fãs poderão curtir, dançar e aproveitar o gênero musical que não deixa ninguém parado.

A apresentação musical terá entrada gratuita e contará com a presença de Aldenor Honorato na Guitarra, Sérvio Túlio no Baixo, Ênio Prieto no Sopro e Airton Silva na Bateria. Explorando as composições brasileiras e também autorais de altíssimas qualidades.

“Com o Manauara na rota do Festival, o público tem a oportunidade de participar do evento e interagir com os artistas que estarão em nosso palco. Esse evento é uma referência nacional e de valorização dos talentos locais. A nossa programação segue oferecendo novidades e opções de entretenimento para toda a família”, ressaltou Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

Jovem Instrumentista
O vencedor do Concurso Jovem Instrumentista que será conhecido também na noite de segunda, estará aquecendo ainda mais a programação do “Sun Manauara” na próxima quinta-feira, 28/07.

Com um repertório variado de composições nacionais, o público poderá curtir gratuitamente a apresentação, que acontecerá no piso G8 vermelho do Manauara Shopping às 17h30.

O Concurso integrou a programação da 10ª edição do Amazonas Green Jazz Festival, e teve como intuito, incentivar a nova geração de instrumentistas amazonenses, no aprimoramento técnico e artístico de suas carreiras em contato com artistas de renome.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

Fonte: F5 Comunicação e Eventos Corporativos – Jornalista Responsável: Hugo Araújo

COMPARTILHAR

Related posts

TJ não reconhece união estável de Rose com Gugu e diminui pensão de 100 000

Redação

Guitar Hero: Jogador reconhecido como um dos melhores do mundo é descoberto em farsa por vídeos editados

Redação

Marília Mendonça: ‘Fui errada e preciso melhorar’

Redação

Deixe um comentário