Colunismo social Principais Notícias

Mãe de Anitta sai de casa por não concordar com “Vida louca” da filha

Anitta sempre teve a mãe como sua grande e fiel companheira, por isso, elas sempre viveram juntas. Mas logo após o fim do último relacionamento da filha, dona Miriam Macedo decidiu sair da mansão na Barra e voltar a morar no subúrbio, na casa de uma irmã. Miriam teve uma criação católica e bastante conservadora e nunca entendeu o comportamento sexual da filha. Ela percebia que, mesmo com seus namorados, sempre havia uma terceira pessoa na cama, independentemente do sexo.

Dona Miriam também não concordou com as inúmeras festas realizadas por Anitta neste período de quarentena. Não foi só no aniversário, ela vive reunindo os amigos. E, para não colocar em risco a própria vida, decidiu sair de casa.

Assim foi com o relacionamento com o Pedro Scooby, que relatou a amigos ter sempre uma pessoa a mais na relação sexual. Durante a apuração do livro “Furacão Anitta”, dona Miriam disse, em uma longa entrevista que não entendia o fato da filha gostar de meninos e meninas ao mesmo tempo.

“Eu entenderia se ela gostasse de uma coisa, mais de tudo, não entra na cabeça. Sempre fui muito católica, mas eu evito me meter na vida dela”, disse na época.

Ainda por conta da religião, dona Miriam disse nesta entrevista que sempre foi contra Anitta entrar para o candomblé, já que foi criada na igreja.

No lugar da mãe, Anitta chamou para morar na mansão na Barra sua amiga de ocasião, Laryssa Bottino, modelo e digital influencer.

Ah, já ia me esquecendo: Laryssa é ex-participante do programa “De férias com o Ex”.

Pessoas próximas à cantora não sabem dizer como Laryssa surgiu na vida Anitta e nem há quanto tempo existe esta sólida amizade.

Procurada pela Coluna do Leo Dias para comentar o assunto, a assessoria de imprensa de Anitta não foi encontrada e não retornou as mensagens.

Publicado por TopBuzz

COMPARTILHAR

Related posts

Covid-19: devo usar máscara se praticar exercício na rua?

Redação

Manipular números é lealdade militar burra e genocida, diz Mandetta

Redação

Ator que interpretou vilão em Power Rangers morre aos 70 anos de idade.

Redação

Deixe um comentário