Esportes Principais Notícias

Lutador que ofendeu atletas brasileiros é castigado e nocauteado no UFC

Nas últimas semanas, Tony Kelley ficou famoso por xingar lutadores brasileiro e logo virou um inimigo para o país. Neste sábado (18), quando o americano subiu ao octógono, recebeu um duro castigo. No UFC Austin, Adrian Yanez nocauteou o falastrão no primeiro round de combate. 

A luta 

Yanez começou a luta preciso nos golpes, usando o boxe, sua especialidade. Enquanto isso, Kelley tentava explorar os chutes, mas sempre recebia um contra-ataque do rival e em uma dessas, Adrian acertou um direto em cheio que balançou o americano. Nessa hora, Yanez partiu com tudo e começou a desferir uma sequência insana de ataques, mas Tony conseguiu ganhar uma sobrevida por pouco tempo. 

Ainda na primeira parcial, Yanez aumentou o ritmo na trocação e começou a castigar o adversário. Depois de uma série de socos de Adrian, Kelley ficou grogue no meio do octógono e ainda recebeu mais alguns golpes até cair de vez. Com Tony no chão, Yanez seguiu o massacre até a interrupção do árbitro. 

Natalia Silva dá show em estreia no UFC

Após anos de espera, Natalia Silva não se intimidou por fazer sua estreia no UFC e deu um show diante de Jasmine Jasudavicius. A brasileira foi dominante em todos os três rounds e venceu a canadense por decisão unânime dos jurados na última luta do card preliminar do UFC Austin. 

O confronto foi todo de Natalia, que ditou as ações completamente na parte em pé. No primeiro round, a brasileira derrubou a adversária com dois cruzados de esquerda e deu aula na combinação de socos e chutes, tanto altos, quanto baixos. No segundo assalto, além de estar melhor em pé e castigar a rival, Silva também deu um show de quedas, especialidade de Jasmine. Já no último, a mineira só cadenciou o ritmo para esperar o triunfo. 

Confira os resultados até o momento:

Adrian Yanez venceu Tony Kelley por TKO no 1R; 

Natalia Silva venceu Jasmine Jasudavicius por decisão unânime dos jurados; 

Jeremiah Wells venceu Court McGeepor KO no 1R; 

Ricardo ‘Carcacinha’ venceu Danny Chavez por KO no 1R; 

Maria Oliveira venceu Gloria de Paula por decisão dividida dos jurados; 

Cody Stamann venceu Eddie Wineland por TKO no 1R; 

Phil Hawes venceu Deron Winn por TKO no 2R; 

Roman Dolidze venceu Kyle Daukaus por TKO no 1R.

Publicado por Agencia Fight

COMPARTILHAR

Related posts

Em primeira agenda de campanha, Russomanno elogia Bolsonaro e fala em auxílio municipal

Redação

Confusão em cortejo de general iraniano deixa 32 mortos e 190 feridos

Redação

Celebrada por americanos, ‘Kim Kardashian brasileira’ é presa sem máscara no Arpoador

Redação

Deixe um comentário