Colunismo social Principais Notícias

Luiza Brunet sai em defesa da filha e alfineta mãe de Gabriel Medina: “Não temos direito”

Luiza Brunet não deixou as críticas que sua filha vem recebendo passarem em branco

Luiza Brunet, mãe da modelo Yasmin Brunet, fez uma declaração sobre a relação entre sua filha e o surfista Gabriel Medina. Em entrevista ao jornal O Globo neste domingo (22), ela comentou o fim do casamento e aproveitou para rebater algumas críticas que sua herdeira recebeu recentemente.

Primeiro, a empresária revelou que não guarda rancor do ex-genro. “Conheci o Gabriel no começa da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados, mas a coisa foi conduzida de um jeito triste nesse final. Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal”, declarou ela.

Em seguida, Luiza aproveitou para alfinetar a mãe do atleta, que recentemente criticou o relacionamento entre os dois, chegando a dizer que a união não tinha amor: “Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente”.

Ela ainda fez votos de que a filha exponha sua verdade: “Espero que um dia a Yasmin possa contar sua versão. No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com minhas experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções”.

Publicado por Jetss. 

COMPARTILHAR

Related posts

Vacina contra COVID-19 deve ter primeiros resultados até junho, diz Pfizer

Redação

PGR abre apuração preliminar sobre offshores de Guedes e Campos Neto

Redação

Marcello Melo Jr. arranca camisa ao vivo e Leifert não perdoa na “Super Dança”

Redação

Deixe um comentário