Colunismo social Entretenimento Principais Notícias

Luísa Sonza confirma ser bissexual e leva fãs à loucura durante Parada LGBTQIA+: ‘Pego minas também’

Parada LGBTQIA+ voltou à Avenida Paulista, em São Paulo, após dois anos longe do público por causa da pandemia da Covid-19. Além do sucesso de público, muitas celebridades fizeram showsem trio elétricos que passaram por todo o evento.

Uma das mais esperadas do dia, Luísa Sonza falou sobre sua sexualidade durante o show. Apesar de ter se relacionado publicamente apenas com homens, a cantora explicou que se considera bissexual, já que também fica com mulheres.

“E eu estou feliz pra caralh*, pra caralh*, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que eu pego umas minas também”, disse a artista, levando os fãs à loucura.

Luísa Sonza agita multidão na Parada LGBTQIA+

Luísa Sonza também levou um discurso mais político para a apresentação. “Depois de dois anos, a gente tá aqui num ano tão importante, ano de eleição. Esse ano a gente vai mudar essa p*rra ou não vai? Obrigada por estarem aqui e me permitirem estar aqui. É o meu primeiro ano e estou feliz”, declarou.

Para o evento, Luísa escolheu um look all white com parte da barriga à mostra. Para completar o visual, a artista escolheu uma maquiagem poderosa e caprichada.

“Seis shows em sete dias e, para fechar com chave de ouro, a Parada! Que eu amo muito cantar para vocês lá. É bom demais, energia incrível”, falou a loira, revelando que vai descansar. “Eu vou dormir tanto agora!”, completou.

Publicado por Purepeople

COMPARTILHAR

Related posts

Arthur Picoli bloqueia Carla Diaz nas redes sociais; saiba motivo!

Redação

Após tocar o terror em casamento de Laila, Aziz enfrentará MUITOS problemas

Redação

Deolane Bezzera tem Instagram derrubado após bater de frente com a OAB

Redação

Deixe um comentário