Esportes Principais Notícias

Luis Suárez lamenta derrota na reestreia com a camisa do Nacional

Luis Suárez voltou a jogar pelo Nacional-URU na última terça-feira, mas saiu de campo derrotado para o Atlético-GO por 1 a 0 pela Copa Sul-Americana. Após o duelo, o atacante se manifestou nas redes sociais e acredita em uma virada no Brasil.

– Feliz por voltar a jogar no Nacional. Triste pela derrota, mas convencido de que podemos dar a volta por cima. Nós podemos, todos juntos.

Sergio Rochet, goleiro da equipe tricolor, comentou sobre a reestreia do camisa nove e contou sobre como a presença do veterano faz diferença no elenco.

– A volta de Luis é algo muito positivo que faz bem a gente e ao futebol uruguaio. É uma pessoa muito correta e que vai acrescentar muito em termos de grupo, pois temos muitos jovens e isso os motiva a trabalhar. Te exige mais ter uma figura como ele no plantel.

Suárez entrou apenas na segunda etapa, participou de 23 minutos e deu uma única finalização na partida. Na sexta-feira, o Nacional encara o Rentistas pelo Campeonato Uruguaio e encara o Atlético-GO na próxima terça-feira.

Publicado por LANCE

COMPARTILHAR

Related posts

Pazuello é transferido para Secretaria-Geral do Exército; Élcio Franco ganha cargo no Planalto

Redação

Quase 2 mil caminhoneiros se mobilizam em grupos de WhatsApp por paralisação

Redação

Alok é considerado o 4º melhor DJ do mundo por revista

Redação

Deixe um comentário