Colunismo social Entretenimento Principais Notícias

Justin Bieber será o primeiro artista solo a transmitir show por meio do TikTok

O cantor tem mais de 19,6 milhões de seguidores no TikTok, rede da qual é usuário ativo

Justin Bieber, 26, será o primeiro artista solo a transmitir um show completo por meio do TikTok. A informação foi dada nesta quarta-feira (10) pela rede social de vídeos curtos.

A apresentação está marcada para domingo (14), às 23h (horário de Brasília), na conta oficial do cantor canadense (@justinbieber).

Vale lembrar que nesse dia é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e em diversos outros países. Uma reprise vai ser exibida na segunda-feira (15), às 16h.

Ele vai apresentar o show “Journals Live from the Drew House”, com músicas do álbum “Journals”. Lançado em 2013, o trabalhou acompanhou o documentário “Believe” e acumulou três bilhões de streamings em todo o mundo.

“Estou animado para tornar esse show uma realidade”, afirmou Bieber em comunicado. “Journals é um dos meus projetos favoritos e nunca o apresentei ao vivo. Sou grato ao TikTok por me ajudar a levar esse show para todos.”

O cantor tem mais de 19,6 milhões de seguidores no TikTok, rede da qual é usuário ativo. Ele costuma publicar por lá imagens de bastidores e participar das brincadeiras da plataforma.

Atualmente, ele está entre as tendências mundiais da rede social com “Lonely”, em colaboração com Benny Blanco. A música já foi usada em mais de 842 mil criações de vídeos e teve mais de 5 bilhões de visualizações.

O cantor é o artista com maior número de inscritos no YouTube, além de ser o segundo artista com mais ouvintes mensais no Spotify. Ele já teve três faixas no Top 40 da Billboard e três indicações ao Grammy, além de um American Music Award pelo álbum “Changes” (2020).

Publicado por Folhapress

COMPARTILHAR

Related posts

Amigos de Pedro Scooby rebatem versão de Luana Piovani

Redação

Ferramenta do Google vai medir movimentação de pessoas

Redação

Anac suspende dona do helicóptero que transportava Ricardo Boechat

Redação

Deixe um comentário