Esportes Principais Notícias

Jornal diz que Neymar recusou participar de treino no PSG

Neymar protagonizou mais uma polêmica no Paris Saint-Germain e, segundo o “L’Equipe”, o brasileiro se recusou a treinar com o elenco após o time da capital ter vencido o Dijon por 6 a 1 pela Copa da França, no último dia 12 de fevereiro. O atacante não participou da atividade devido ao técnico Thomas Tuchel não ter confirmado que ele jogaria na Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund.

As declarações do comandante alemão deixaram a estrela do PSG chateada, pois o treinador havia dito que Neymar não estava jogando devido a lesão sofrida nas costas no início do mês. Após a partida pelo maior torneio de futebol da Europa, o craque já havia demonstrado insatisfação ao dizer que estaria pronto para atuar em outros jogos, mas que a decisão foi única do departamento médico do clube francês.

De acordo com as informações do diário de Paris, o brasileiro estava programado para treinar com parte do elenco que não havia atuado contra o Dijon. No entanto, quando foi convocado para ir ao campo, Neymar disse que ‘estava descansando’ e não compareceu ao treinamento. 

As relações entre o atacante e o técnico do PSG não são das mais amigáveis e esse é um dos principais fatores que colocam o camisa 11 em diversas novelas com possibilidades de ser transferido na próxima janela de transferências.

COMPARTILHAR

Related posts

Dois cãezinhos botam alces para correr

Redação

Prefeito de São Bernardo do Campo chora após ter alta da UTI

Redação

Após ser internado na UTI, Cauan volta a se aglomerar em show

Redação

Deixe um comentário