Colunismo social Principais Notícias

Jojo Todynho termina relacionamento após dois dias: “O golpe tá aí”

Dois dias depois de assumir romance com o jogador de futebol Polidoro JúniorJojo Todynho anunciou o término do relacionamento ao descobrir que o zagueiro mantinha relações com outras mulheres.

No Instagram, a cantora fez o anúncio por meio de vídeos nos stories. “Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre”, declarou Jojo.

“O golpe tá aí, cai quem quer. E quase que eu caí, mas Deus deu vitória. Como diz minha tia, o que os ventos não contam, a internet mostra. É isso”, concluiu ela.

Cristina Mendonça, de 29 anos, afirmou para a colunista Fábia Oliveira que também estava se relacionando com o jogador. “Vim para o México a trabalho e assim que cheguei descobri essa bomba. Eu dormi com ele na noite anterior a viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia que ele anunciou o namoro com outra!”, disse ela na entrevista.

“Eu tenho um relacionamento há anos com o Polidoro e não há dois meses. Nós namoramos um tempo, terminamos e agora quandoeu vim para o Brasil por causa da pandemia, nós reatamos. Nós estávamos juntos”, explicou a modelo, ressaltando que tem fotos, vídeos e áudios para provar sua versão.

Procurado pela colunista, Polidoro Júnior negou que teria um relacionamento com a modelo. “Eu fiquei com ela há muito tempo, mas não tenho nada com ela agora. Não quero confusão comigo nem com a Jordana”, afirmou ele.

Publicado por InstaFamosos

COMPARTILHAR

Related posts

Babu fala de antes e depois de BBB: “nunca tive uma média de mais de R$ 5 mil por mês”

Redação

Marco Aurélio interrompe entrevista ao ser questionado sobre soltura de André do Rap

Redação

Namorado de Gugu exibe 1ª foto junto com apresentador em 2012

Redação

Deixe um comentário