Colunismo social Principais Notícias

Jojo Todynho revela problemas matrimoniais 5 meses após oficializar união e dispara: “estressado”

Nesta quarta-feira (22), Jojo Todynho usou suas redes sociais para desabafar com seus seguidores sobre os problemas matrimoniais que vem enfrentando ainda nos primeiros meses de casada. Acantora oficializou a união estável com o militar Lucas Souza em 29 de janeiro deste ano, mas ao que tudo indica, o casal tem vivido dias de desunião.

Em uma sequência de vídeos nos stories da plataforma InstagramJojo Todynho revelou que tem tido atritos com o esposo e que ele tem apenas a aparência de uma pessoa calma, o caracterizou como estressado e confessou que acreditava que o casamento seria mais harmônico. “Casem, é ótimo”, disparou Jojo no vídeo em tom de ironia.

Foto: reprodução Instagram oficial Jojo Todynho

Em resposta, Lucas Souza rebateu: “Senti um deboche, senti uma ironia”, e continuou: “Agora eu entendi porque as pessoas falam: ‘Escolhe uma mulher calma, que tenha paciência com você’. Agora entendi. Porque eu não quis escutar?”, se perguntou o militarJojo então aproveitou a pausa do esposo e afirmou que foi enganada por amigos que diziam que casar era tranquilo.

“Falaram pra mim: ‘casa, é tranquilo, aquela coisa toda… Seu marido vai chegar, você vai ter que fazer só um copo com whisky e gelo pra ele’… [Risos] Ai, meu sonho. Meu marido não toma whisky e só chega estressado”, reclamou a cantora. “Qual o problema? Meu Deus, o Lucas é muito estressado. Ele só tem a aparência de calmo”, repetiu ela deixando claro que os dois estão enfrentando desavenças.

Publicado por Bola Vip

COMPARTILHAR

Related posts

Márcio Garcia é cotado para substituir Huck na Globo

Redação

Policial admite ter atirado em jovem e alega que estava ‘diante de uma iminente e injusta agressão’

Redação

WhatsApp: nova função pedirá permissão para adicionar pessoas a grupos

Redação

Deixe um comentário