Política Principais Notícias

Joice Hasselmann chama Carla Zambelli de criminosa e divulga suposto áudio

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) divulgou ontem em seu Twitter um suposto áudio da também deputada Carla Zambelli (PSL-SP) acusando a parlamentar bolsonarista de oferecer vantagens a uma de suas assessoras.

No suposto áudio atribuído à Zambelli, a parlamentar tenta convencer uma assessora de Joice a se demitir e promete ajudá-la a “arrumar alguma coisa” até mesmo dentro do PSL por meio do também deputado Felipe Francischini (PSL-PR).

Na semana passada, Joice Hasselmann foi acusada por ex-funcionários de produzir fake news com a criação de perfis falsos em redes sociais em uma matéria da CNN Brasil.

Para Hasselmann, o suposto áudio de Zambelli prova que as denúncias de assessores foram uma “armação”. “O plano era provocar uma operação da PF em cima de mim com mentiras. A criminosa Carla Zambelli confessa”, disse.

No áudio, Zambelli disse que “a gente vai denunciar [a Joice] na PGR, vai ter coisa de Polícia Federal, vai ter mandado de busca e apreensão de celular. Se você se dispor a pedir demissão, se dispor a contribuir etc, fica melhor pra você, entendeu?”.

A deputada continua a conversa com a assessora, aconselhando-a a pedir demissão por ser uma alternativa melhor “do que você de repente ser pega, daqui a três, quatro semanas, numa operação da Polícia Federal, igual meus amigos foram”, acrescenta.

Gabinete não confirma veracidade

O UOL entrou em contato com o gabinete de Carla Zambelli, que não confirmou a veracidade do áudio e disse que Joice apenas quis “‘gerar notícia’ num momento delicado o qual estamos passando em nosso país”.

“A atitude da deputada Joice Hasselmann só demonstra seu desespero em tentar ‘camuflar’ sua ligação com recentes notícias veiculadas na imprensa”, pontuou o gabinete de Zambelli.

Publicado por TopBuzz

COMPARTILHAR

Related posts

Viúva de Boechat é convidada para apresentar programa na Band

Redação

De rosa, Jason Momoa rouba a cena no Oscar 2019

Redação

Covid: presidente da AstraZeneca espera aprovação de vacina no Brasil em janeiro

Redação

Deixe um comentário