Entretenimento Principais Notícias

Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire ainda pode acontecer; entenda

Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire no papel do herói e Sam Raimi na direção é uma das maiores lendas urbanas do cinema. Segundo rumores, o filme, que de fato estava nos planos após Homem-Aranha 3 (2007) mas acabou cancelado ainda pode acontecer.

De acordo com o Daily Express, a Sony voltou a considerar Homem-Aranha 4 com direção de Raimi e com o retorno de Maguire como Peter Parker. O site ainda diz que o filme seria um spinoff de Doutor Estranho 2: no Multiverso da Loucura.

Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire ainda pode acontecer; entenda

O segundo filme de Doutor Estranho, vale lembrar, será dirigido por Sam Raimi e terá trilha sonora composta por Danny Elfman, dupla que também trabalhou junto nos dois primeiros filmes da trilogia do Homem-Aranha (Elfman não participou do terceiro). A presença de Maguire no MCU, apesar de não confirmada, tem sido muito especulada.

Mesmo com o rumor, o site atesta que nem Raimi e Maguire assinaram contrato para o projeto até o momento. No entanto, só de Homem-Aranha 4 ser considerado, traz esperança aos fãs que queriam ver continuidade desse universo no cinema.

Homem-Aranha 4 tinha data de estreia marcada para maio de 2011 e teria Abutre como vilão. O projeto acabou cancelado e a Sony preferiu fazer um reboot da franquia com Andrew Garfield no papel principal.

Recentemente, Raimi disse que “pensa o tempo todo”em Homem-Aranha 4: “É difícil não pensar, por que a cada verão, surge um novo filme do Homem-Aranha! Então, quando você tem um não-finalizado, você não pode fazer nada se não pensar o que poderia ter sido. Mas tento focar no que será no futuro ao invés de olhar para o passado”.

Publicado por IGN Brasil

COMPARTILHAR

Related posts

Coronavírus já chegou a duas plataformas de petróleo

Redação

Carro com problema mecânico pega fogo em estacionamento

Redação

Vacina de Oxford será testada em 10 mil voluntários no Brasil

Redação

Deixe um comentário