Colunismo social Principais Notícias

Gianecchini reforça sexualidade ampla: ‘Atitude política’

Reynaldo Gianecchini, 47, voltou a falar sobre sua sexualidade. Desta vez foi em entrevista à revista ‘Pop-se’, que divulgou um trecho da entrevista com o ator no qual ele diz que prefere não se definir e nega que tenha afirmado ser gay.

“Não assumi que sou gay”, diz à revista. “Falei que sou tudo. Que é muito amplo, que cabe tudo dentro de mim, que não me encaixo em nenhuma gaveta”, completa.

“É uma atitude política falar isso hoje em dia”, explica. “A sociedade é muito careta. O Brasil é um país preconceituoso, racista e reprimido”.

Em setembro de 2019, o ator causou alvoroço na internet ao dar uma entrevista ao jornal ‘O Globo’ na qual assume pela primeira vez que já havia tido relações sexuais e amorosas com outros homens. “Já tive, sim, romances com homens”, revelou na ocasião. “Mas a sexualidade é muito mais ampla”.

“Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho”, analisou. “As pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo”.

Publicado por Folhapress

COMPARTILHAR

Related posts

Em Manaus, 60% dos eleitores ainda não sabem em quem votar para prefeito

Redação

Polícia indicia seis pela morte de João Alberto em Carrefour de Porto Alegre

Redação

Paciente se joga de janela de hospital na Bahia após susto com incêndio

Redação

Deixe um comentário