Colunismo social Principais Notícias

Gal Gadot (atriz de Mulher Maravilha) revela autossabotagem para não vencer o Miss Universo

Em 2004, anos antes de se tornar a Mulher-Maravilha no cinema, Gal Gadot foi eleita Miss Israel. Em entrevista à Vanity Fair, a atriz relembrou o seu passado como modelo e revelou que fez de tudo, não para vencer, mas para perder o Miss Universo.

Segundo Gadot, a sua carreira de miss foi uma imposição dos pais. Aos 18 anos, ela trabalhava no Burger King e não se achava bonita – tendo até levado um susto quando se saiu vencedora do Miss Israel.

Com o êxito, ela disputou o prêmio de Miss Universo daquele mesmo ano. E não se esforçou muito para vencê-lo. Fazendo de tudo para não vencer, ela passou a se vestir de maneira inadequada e sabotar entrevistas.

QUITO, ECUADOR: Miss Serbia&Montenegro Dragana Dujovic, Miss Canada Vennesa Fisher and Miss Israel Gal Gadot dance on the stage during the first official presentation with the panel of judges in Quito, 27 May 2004. The Miss Universe 2004 contest will take place on 01 June. AFP PHOTO/Martin BERNETTI (Photo credit should read MARTIN BERNETTI/AFP via Getty Images)
Gal Gadot à direita (Photo credit should read MARTIN BERNETTI/AFP via Getty Images)

‘[A dançarina e cantora] Paula Abdul era jurada. Ela me perguntou algo e eu disse [usando um sotaque forte] ‘Eu não falo inglês, desculpe’. Fiz de tudo para ter certeza de que não iria acontecer”, confessou, aos risos.

Em entrevista à Rolling Stone estadunidense, em 2017, ela explicou melhor a “autossabotagem”. “Eu sabia que não queria ganhar o Miss Universo. Não era para mim. Para uma garota de 18 anos, isso parecia muita responsabilidade. Eu perdi vitoriosamente”, afirmou.

Publicado por Yahoo

COMPARTILHAR

Related posts

“Meu Anjo” estreia no Cine Casarão, amanhã

Redação

Ayrton Senna 60 anos: Como seria o ex-piloto na Fórmula 1 atual?

Redação

Mandetta diz que Bolsonaro tentou alterar bula da cloroquina

Redação

Deixe um comentário