Entretenimento Principais Notícias

Gabigol pede #foramanu no ‘BBB20’ e Bruna Marquezine critica: ‘Perseguição’

Torcedora assumida de Manu Gavassi, Bruna Marquezine está mobilizando os fãs nas redes sociais pedindo votos para eliminar Felipe Prior no Paredão do “Big Brother Brasil 20”, que acontece na próxima terça-feira (31). De vilão a um dos cotados a levar esta ediçãodo reality, o arquiteto irritou alguns famosos ao ser indicado pela Líder e puxar a cantora para competir a berlinda com ele e Mari Gonzalez. No Twitter, Bruna foi categórica: “Fora Prior”.

Siga o Wb Portal de Notícias no InstagramFacebook e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Jogador promete sortear camisa: ‘Se a Manu sair’

Focada na missão de fazer campanha para Manu Gavassi ficar, Bruna Marquezine se deparou com críticas à amiga vindo de famosos jogadores de futebol, como Richarlison Andrade, atacante do time inglês Everton F.C e da seleção brasileira. O atleta resgatou um tweet antigo da participante do “BBB20” falando que não gosta do esporte e fez uma promessa aos fãs. “Negócio é o seguinte… Se a Manu sair, vou pegar uma camisa aqui e sortear pra vocês”, disse.

Gabigol pede ‘Fora Manu’ e Bruna Marquezine repreende

Gabigol, que tem Babu Santana como seu favorito ao prêmio final, também se declarou “Fora Manu” e quer a permanência de Felipe Prior no game. Para pedir a saída da artista no programa, o ex-namorado de Rafaella Santos provocou os apaixonados pelo futebol prometendo também um sorteio de sua camisa do Clube de Regatas do Flamengo. “E tem uma minha também”, disse. Bruna Marquezine não gostou nada e repreendeu a atitude de Gabriel Barbosa. “Meu Deus! [Risos] estão apelando assim, é? Que perseguição com a menina”, rebateu ela, que se retratou após crítica a aparência de Prior.

Agatha Moreira é ‘Fora Prior’: ‘Vai saber o que é sororidade’

O voto de Prior em Manu Gavassi surpreendeu muitos telespectadores, já que os dois já haviam ensaiado uma reaproximação desde quando ficaram confinado juntos no Quarto Branco. Isolada na Serra do Rio de Janeiro por prevenção do coronavírus, Giovanna Ewbank reagiu na web: “E foi mesmo…não entendi nada esse voto do Prior. Ajudem a nossa fada sensata. Vamos votar para que ela possa continuar no ‘BBB20′”. “Fora, Prior! Agora ele vai saber o que é sororidade”, disse Agatha Moreira. 

Atriz critica amizade de Babu com brother: ‘Mais incrível sem ele’

Agatha Moreira ainda criticou o jogo de Felipe e se mostrou a favor de Babu Santana. “Tem um monte de gente me dizendo que as redes do Babu estão fazendo campanha pro Prior porque é o único amigo dele na casa. Mas eu sempre achei o contrário, o único amigo do Prior é o Babu. E ao meu ver, o Babu é ainda mais incrível sem ele”, comentou, sendo repostada pela amiga de Manu Gavassi. “Esse discurso de ‘Prior sai depois’ já deu, já sabemos que não é tão fácil ele sair assim. Então ou todo mundo se une pra tirar ele agora, ou já pode declará-lo campeão. Uma vez deram tambor pra maluco dançar e hoje ele está na presidência”, disparou Vera Holtz. “Essa sabe das coisas”, completou Bruna Marquezine.

Veja alguns tweets!

COMPARTILHAR

Related posts

Apple quer deixar de produzir produtos na China

Redação

Semana de Moda de Paris: peças ‘caem do céu’ e modelos se vestem durante desfile

Redação

Vereador no MS: ‘Marido não aguenta mulher sem fazer unha e cabelo’

Redação

Deixe um comentário