Colunismo social Entretenimento Principais Notícias Vídeos

Flagra de Gusttavo Lima sendo roubado durante show viraliza nas redes

Gusttavo Lima protagonizou uma cena inusitada com fãs durante a saída de um show em São Luís, no Maranhão, no final de semana.Isso porque ele desceu do palco para interagir com o público e acabou ficando sem o colar de prata que estava usando no momento.

Sem muito tempo para reagir ao ocorrido, o cantor arregala os olhos ao ter seu acessório puxado por uma fã e é levado pelos seguranças na sequência. “Calma, calma! Que isso?”, disse ao pedir que as pessoas acalmem os ânimos.

“Quando o cara não vai falar com os fãs o povo critica. Quando vai, é essa falta de educação”, comentou um perfil no TikTok com mais de 4 mil curtidas no comentário. “Por isso muitos artistas evitam chegar perto do povo”, escreveu outro internauta nos comentários de vídeo com mais de 500 mil visualizações na rede social.

Após a divulgação do flagra do ocorrido, que tem circulado pela internet, o sertanejo não se pronunciou sobre o assunto.

Confira o vídeo:

Em nota, a assessoria de Lima se pronunciou sobre o ocorrido:

O artista tem por costume descer do palco em diversas apresentações para ter um contato mais próximo com os fãs, mas, infelizmente, fomos surpreendidos por esse furto. Lamentamos a situação e contamos com o carinho e o respeito dos fãs para que essa cena não venha a se repetir.

Aniversário em barco milionário

No dia 28 de junho, Gusttavo Lima comemorou o aniversário de 5 anos de Gabriel, seu filho mais velho com Andressa Suita. A celebração intimista aconteceu no barco milionário do sertanejo e contou com um bolo de chocolate.

“Comemorando mais um ano de vida do Gabriel. Parabéns filho por mais um ano de vida, parabéns pelos seus 5 anos, papai te ama muito. Junto com os meus”, escreveu o cantor

Andressa também publicou fotos e vídeos do aniversário do filho. “Comemorando mais um ano de vida do meu primogênito Gabriel. Hoje é um dia muito especial”, celebrou a modelo.

Publicado por Yahoo

COMPARTILHAR

Related posts

Influenciadora é condenada por linchamento virtual após falar mal de loja nas redes

Redação

Wanessa quebra silêncio após rumores de reconciliação com Dado Dolabella

Redação

YouTube aponta violação de regras e encerra canal bolsonarista Terça Livre

Redação

Deixe um comentário