Entretenimento Principais Notícias

Filha de Paulo Cupertino nega que pai tentou contato

Em entrevista ao programa “A tarde é sua” desta terça-feira (17), a filha de Paulo Cupertino, Isabela Tibcherani, falou sobre a relação com o pai, após a morte do ator Rafael Miguel. 

Ao programa da RedeTV!, Tibcherani conversou com o repórter Bruno Tálamo, onde descartou a reconciliação da relação com o pai e disse como foi ao receber a notícia. “A primeira sensação foi de alívio, por ele ter sido preso”, contou Isabela, que ainda falou que ao receber a notícia veio o sentimento de reviver novamente toda a tragédia.

A filha de Cupertino afirmou que não houve nenhuma tentativa de contato por parte do pai, durante os 3 anos que ele esteve foragido da justiça. “Disseram que ele alega que eu estou muito feliz, então ele muito provavelmente deve ter me acompanhado de longe, porque eu nunca fiz questão de esconder minha vida pra ninguém. Alegou de maneira erronia, que estou feliz, mas não, eu simplesmente decidi não deixar mais que as pessoas me vejam sofrendo, porque isso ia munir as pessoas de coisas que eu não preciso, que são os ataques”, desabafou Isabela em entrevista com Tálamo.

Ao ser questionada por Sonia Abrão, sobre qual a pena que ela deseja para Cupertino, Isabela afirmou o que espera da justiça. “A pena maior possível”, respondeu ela.

Publicado por Rede TV!

COMPARTILHAR

Related posts

Kim Kardashian viraliza após mostrar fotos de sua casa vazia nas redes sociais.

Redação

De volta à TV, Alinne Moraes posa sexy e fala de ‘revival’ na ficção com o ex, Cauã Reymond: ‘Atiça muito a curiosidade’

Redação

Eduardo Bolsonaro admite erros de seu grupo nas eleições

Redação

Deixe um comentário