Colunismo social Principais Notícias

Filha de Fátima e Bonner fala sobre a relação com o corpo: “Nunca estamos 100% confortáveis”

Beatriz Bonemer, de 23 anos, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, falou nas redes sociais sobre a relação com os padrastos em um jogo de “verdade ou mentira”. A jovem afirmou que se dá bem com o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) e a fisioterapeuta Natasha Dantas. A esposa do âncora do ‘Jornal Nacional’ confirmou a declaração. “Eu amo uma blogueirinha”, brinca em post no Instagram.

Ela, que tem dois irmãos Laura e Vinícius (eles são trigêmeos), contou que passou a se dividir entre a casa da mãe e do pai durante a quarentena. “Agora, na pandemia [de covid-19], eu passo uma semana com a minha mãe e com o meu pai”, explica em vídeo.

Bia deu detalhes da rotina com a mãe. Segundo ela, a apresentadora gosta quando os filhos se reúnem com os amigos em casa. “Ela ama porque quando a gente chama lá para casa é porque a gente não vai sair. Então, para ela, é melhor ainda”, diz.

Recentemente, Fátima Bernardes foi diagnosticada com câncer de útero e falou sobre o apoio dos trigêmeos. “Tive essa ‘enfermagem de luxo’. Minhas filhas estavam aqui, meu filho estava fora [Vinícius mora na França]. Foi difícil para ele pois dei a noticia a distância. Meus pais também convivem comigo, então tive a benção de ter todas essas pessoas comigo. Faz diferença”, declara a global sobre o tratamento da doença.

Relação com o corpo

A jovem, que se considera tímida, deixou a vergonha de lado e falou sobre a relação com o corpo. Bia disse que mudaria “várias coisas” no corpo. “Acho que a gente nunca está 100% confortável com o nosso corpo, ainda mais sendo mulher. Com o tempo, quanto menos a gente vai se comparando com os outros, mais a gente vai se aceitando como é”, finaliza.

A jovem diz que se dá bem com os padrastos Túlio Gadêlha e Natasha Dantas(Foto: Reprodução/Instagram @biabonemer)
A jovem diz que se dá bem com os padrastos Túlio Gadêlha e Natasha Dantas(Foto: Reprodução/Instagram @biabonemer)

Publicado por Yahoo 

COMPARTILHAR

Related posts

Ken Humano diz que está com medo de perder o nariz após 11ª cirurgia plástica

Redação

Após prisão de Belo, Gracyane Barbosa diz que alguns são oprimidos por tentar trabalhar

Redação

Economia propõe acabar com todas as meias-entradas

Redação

Deixe um comentário