Esportes Principais Notícias

Estrela do fisiculturismo está internado na UTI após pular de janela

Calum von Moger está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de pular de uma janela e sofrer ferimentos graves na coluna, conforme divulgado pelo site TMZ.

O ator e fisiculturista sofreu a queda no último dia 6 de maio. O australiano foi socorrido e precisou passar por uma cirurgia devido ao seu estado de saúde crítico.

A suspeita é de que a estrela bodybuilder, de 31 anos, tenha cometido o ato de insanidade depois de uma possível discussão com seus pais.

O 3 vezes World Fitness Federation já tinha dado sinais, em publicação nas redes sociais, de que seu emocional não estava bem.

“Todo mundo tem um passado. Todos nós passamos por momentos difíceis. Eu admito. Eu errei muitas vezes”, escreveu ele.

“Mas eu não me importo em remoer pensamentos negativos do passado. Tudo o que me importa é aprender com meus erros e me tornar uma pessoa melhor. Estou me esforçando ao máximo para me manter forte, mas também tenho meus dias.”, completou.

A última publicação de Calum em seu Instagram relembrou exatamente um episódio de superação do atleta ocorrido em 2018.

“Há 4 anos, em 19 de abril, rasguei completamente meu quadrilátero fora do osso. Eu não consegui andar por oito semanas e tive que começar a musculação do zero novamente. Dois anos e meio depois ganhei o npc mr. universo e recebi meu pro card”, publicou no último dia 1º de maio.

Publicado por ISTOÉ

COMPARTILHAR

Related posts

Apresentadora diz ter recusado “vuco vuco” com padrasto de Neymar

Redação

Kid Bengala realiza “o casamento” da atriz pornô Elisa Sanches com MC

Redação

Sandy e Junior fazem live família e arrecadam mil toneladas de alimentos

Redação

Deixe um comentário