Mundo Principais Notícias

Esquadrão antibomba é acionado para desarmar ‘sacola de gatinhos’ nos EUA

Policiais em Ohio, nos Estados Unidos, foram acionados após uma sacola suspeita ser encontrada no lado de fora de uma igreja, porém, o que estava dentro não era o que eles esperavam.

Ao abrir o “pacote suspeito”, na quinta-feira (18), a unidade antibomba do Gabinete do Xerife do Condado de Butler descobriu uma gata e seus seis adoráveis gatinhos, com apenas 1 dia de vida.

“Quando o especialista Mike Grimes e Det. Detherage chegaram, eles não ouviram o tique-taque, eles ouviram o ronronar!” escreveu o perfil da delegacia de polícia em um post no Facebook.

Junto com a família de felinos, havia uma mensagem escrita em um guardanapo de papel informando que “Sprinkles” havia entrado em trabalho de parto no dia anterior.

“O nome da mamãe é Sprinkles. Ela começou a dar à luz às 14h de quarta-feira, 17 de fevereiro”, informava o bilhete.

Os agentes levaram a gata e seus filhotes para a “Animal Friends Human Society”, na cidade de Hamilton, onde eles foram “aquecidos, aconchegados e alimentados”.

O abrigo de animais disse, em um post no Facebook na sexta-feira (19), que os gatinhos receberam banhos quando chegaram porque estavam encharcados com a urina de sua mãe.

“Sprinkles, ronronando para tudo, recebeu suas vacinas e exame de sangue e parece estar em boas condições de saúde”, segundo a postagem do abrigo. “Ela está fazendo um trabalho fantástico de amamentar e cuidar de seus bebês, e todos os sete serão colocados com sua família adotiva esta tarde”. 
 
O abrigo planeja fornecer atualizações regulares sobre Sprinkles e seus gatinhos no Facebook conforme eles crescem e ganham peso nos próximos dois meses. 

Gata "Sprinkles" foi encontrada em sacola junto com seus filhotes
Gata “Sprinkles” foi encontrada em sacola junto com seus filhotes

Publicado por CNN BRASIL

COMPARTILHAR

Related posts

Saída de Dony de Nuccio cria confusão na TV Globo

Redação

Quadrilha de ao menos 40 criminosos leva pânico a Botucatu em ataque a agências bancárias

Redação

Depois de família Bolsonaro, Twitter apaga postagens de Silas Malafaia

Redação

Deixe um comentário