Colunismo social Principais Notícias

Em suposto áudio vazado, Mayra Cardi revela que estava bancando garota de programa para Arthur Aguiar

Mais um capítulo da polêmica entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi vem à tona. No último sábado, dia 27, um suposto áudio enviado por Mayra para a família de Arthur em um grupo no WhatsApp revelou mais detalhes da separação dos dois. 

Segundo o jornal Extra, Mayra conta para a família do ex que enquanto se recuperava de uma cirurgia, ela esperava uma mudança de atitude do ator, o que não aconteceu:

– Arthur não só não mudou como nesse exato momento eu estou bancando uma p**a que ele trouxe do sul aqui do Rio de Janeiro, num apartamento em dólar, para que ele coma ela enquanto eu me recupere e acredite na mudança dele. A minha dignidade tem limite, a falta de caráter deste homem tem limite. Não vou continuar bancando essa palhaçada. Não vou ficar bancando um cara que não tem respeito à mãe da filha dele.

Pedido de desculpasApós o vídeo divulgado por Mayra, que expôs o relacionamento dos dois, Arthur Aguiar publicou uma retratação em seu Instagram, em que assume as traições, mas nega que tenha sido abusivo:

– Eu sei que ser um abusador é muito mais que bater, é impedir. Eu nunca impedi ela de nada, nunca gritei com ela. Eu não fui esse cara para ela.

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em 27 de Jun, 2020 às 9:04 PDT

Depois do vídeo do ex, Mayra compartilhou mais um desabafo, explicando o que seria um relacionamento abusivo:

Publicado por ESTRELANDO

COMPARTILHAR

Related posts

Apocalypse Now ganha brilhante versão definitiva e dois documentários

Redação

Bolsonaro nega ter recebido dossiê com plano para retirá-lo do governo

Redação

Albert Uderzo, cocriador de ‘Asterix e Obelix’, morre aos 92 anos

Redação

Deixe um comentário