Entretenimento Principais Notícias

“Elas Cantam Samba” faz live especial neste sábado (1)

As cantoras Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Fátima Silva e Claúdia Trindade fazem a live Elas Cantam Samba. O show que terá transmissão pelo canal do Facebook e YouTube da cantora Lucilene Castro e acontece neste sábado (1), às 16h.

Siga o Wb Portal de Notícias no InstagramFacebook e deixar aqui abaixo o seu comentário.

A live tem apoio do Casarão de Ideias e do Botequim. Neste show, elas se reversão no palco com um repertório recheado de sucessos do mundo dos bambas, entre eles, Roda Com Elas composição de Junior Rodrigues, “Moleque Atrevido”, de Jorge Aragão, “Brasileira”, de Lucinha Cabral, “Canto de Areia”, interpretação famosa de Clara Nunes, “Falsa Consideração”, de Jorge Aragão, “Bom te ter”, do grupo Raça, “O show Tem que Continuar”, de Arlindo Cruz e muitas outras.

A live terá duas horas de duração e terá como marco o encerramento da campanha “Alimente Nossa Arte”, que visa arrecadar alimentos não perecíveis para os artistas que foram impactados pela disseminação da Covid 19. As doações podem ser feitas através da vakinha solidária, que foi criada especialmente para este show, que tem como objetivo o cachê solidário.

O show terá direção de João Fernandes Neto, produção executiva de Fabricio Nunes e o apoio cultural da empresa Art Sound.

O show “Elas Cantam Samba” já está na estrada há oito anos e possui dois discos e um DVD gravado ao vivo no Teatro Amazonas. Atualmente, a cantora Claudia Trindade compõe o elenco desta temporada.

SERVIÇO:

Live Elas Cantam Samba com Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Fátima Silva e Claúdia Trindade

Quando: sábado (1), às 16h

Onde: Facebook e Youtube @lucilenecastro

Doações serão aceitasFAVOR ACUSAR RECEBIMENTO 

Por FABRÍCIO NUNES

COMPARTILHAR

Related posts

Munik Nunes confirma namoro com jogador de futebol e dispara: Não sou amante

Redação

Sem suspeitas de coronavírus, Fábio Jr. permanece hospitalizado

Redação

AS 10 PIORES PANDEMIAS E EPIDEMIAS DA HISTÓRIA

Redação

Deixe um comentário