Entretenimento Principais Notícias

Deadpool 3 | Vazamento revela que Deapool já está no MCU — e é hilário

No começo do ano, alguns sites noticiaram as conversas iniciais de Ryan Reynolds com Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, sobre a introdução de Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Na época, os rumores eram muito vagos, mas, em comum, todos falavam sobre a possibilidade do mercenário já estar no universo compartilhado e de ele aparecer em vários dos novos filmes da Casa das Ideias.

Agora, um vazamento recente não somente confirma essa ideia como também explica melhor como isso aconteceria — e é hilário. Antes de mais nada, vale ressaltar que o texto foi jogado no 4chan e, embora seja bastante duvidoso, vem de fontes que acertaram bastante coisa no passado — muita coisa dita ali aconteceu mesmo em Vingadores: Guerra InfinitaVingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Segundo relatos, Deadpool 3 seria "metade sequência, metade reboot" (Imagem: Reprodução/Fox Films)
Segundo relatos, Deadpool 3 seria “metade sequência, metade reboot” (Imagem: Reprodução/Fox Films)

Dito isso, ao que parece, a ideia de Feige, segundo esses relatos, seria a de manterDeadpool com “um pé dentro” e “outro fora” do MCU, já que seu projeto será mesmo indicado para maiores de 18 anos. Assim, ele continuaria sendo desenvolvido sob a bandeira da 21th Century, herdado da Fox Films, mas como parte do Marvel Studios.

Confuso? Eis como isso aconteceria.

Roteiro de Deadpool 3 seria insano e divertido

De acordo com os vazadores, o que convenceu Reynolds a fechar a sequência com Feige, além das cifras milionárias, foi o fato de definir o filme como “metade sequência” e “metade reboot”, a partir do roteiro da irmãs Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin (Bob’s Burgers) — aliás, isso até já foi confirmado oficialmente no perfil Deadpool Movie, no Twitter. Atenção, abaixo há alguns spoilers para quem ainda não viu Deadpool 2 e possíveis revelações de roteiro de Deadpool 3.

Bem, como muitos sabem, no final de Deadpool 2 o anti-herói põe suas mãos em um dispositivo de viagem no tempo. A história se passa exatamente quando acontece o estalar de dedos de Thanos. Todos os coadjuvantes dos filmes de sua franquia viram cinzas, incluindo o personagem de TJ Miller, que, por conta das acusações de assédio sexual, seria limado da continuação fora da tela — a explicação seria no melhor “estilo Deadpool”, quebrando a quarta parede.

Acontece que Deadpool acredita que o fato dele ter usado o dispositivo de viagem no tempo foi o que causou o desaparecimento de metade do universo. O mais engraçado é que tudo isso vai revelar que o anti-herói mutante, na verdade, faz parte do MCU esse tempo todo. Segundo as descrições, deve funcionar mais ou menos como os filmes associados atualmente ao Homem-Aranha (Venom e Morbius): Deadpool será canônico no MCU, mas não vice-versa.

O vilão da atração será o mercenário T-Ray e esta trama deve “revelar” aos fãs que, na verdade, o Deadpool é que foi responsável por vários eventos já conhecidos nos filmes lançados pelo MCU. Ou seja, esteja preparado para rever várias cenas icônicas do Marvel Studios sob a perspectiva de Wade Wilson quebrando a quarta parede.

Para completar, Reynolds teria acertado um contrato, com cifras obscenas, para a participação em cinco filmes, incluindo Deadpool 3. Como o sinal verde para a produção já está oficialmente dado, a expectativa é de que o próprio ator crie alguma “publicação/evento” no dia 10 de dezembro, para confirmar o retorno do mercenário falastrão às telonas. O jeito é aguardar mais um pouco.

Fonte: Canaltech

COMPARTILHAR

Related posts

Mandetta cita saída e desabafa: “São 60 dias nessa batalha. Isso cansa”

Redação

Rodrigo Faro abre mão de salário para evitar demissão na RecordTV

Redação

Estudo aponta que macacos que pegaram coronavírus não são reinfectados.

Redação

Deixe um comentário