Colunismo social Principais Notícias

Chiquinha em Acapulco aos 70 anos é a melhor nostalgia desse verão

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha de ‘Chaves’, é a protagonista da melhor nostalgia desse verão. O motivo? A atriz de 70 anos viajou para Acapulco, no México, e curte dias de sol em grande estilo na praia que tem significado especial para os fãs do seriado. 

O episódio ‘Vamos Todos a Acapulco’, de 1977, é considerado um dos mais especiais de ‘Chaves’, e vê-la nesse lugar marcante nos faz lembrar da infância. Já pode dar o play em ‘Boa Noite Vizinhança’! E depois de meses isolada em casa, Maria Antonieta decidiu voltar para sua casa no litoral. 

A eterna Chiquinha compartilha os registros da viagem nas redes sociais com entusiasmo. Por lá, ela aproveita passeios de barco, mergulho em alto mar e uma vista maravilhosa. Seria nosso sonho?!

“Não sabemos quanto tempo nos resta com nossos entes queridos. Não espere para dizer ‘eu te amo’ e mimá-los. Seja feliz”, incentiva a atriz que perdeu o marido, o ator e locutor Gabriel Fernández, em 2019.

E Maria Antonieta está mais aventureira do que nunca, tanto que não deixou de pular no mar. Olha só:

“Nadar no mar foi uma experiência incrível. Obrigada, vida, por momentos felizes como esse e na companhia de pessoas que amo”, comemora. Que inspiração!

O melhor de tudo é que ela não abandona a personagem nem de férias! Pausa para Chiquinha na praia:

Confira mais fotos de Maria Antonieta de Las Nieves em Acapulco:

Publicado por Yahoo

COMPARTILHAR

Related posts

Novo ministro é atacado por vídeo em que propõe escolha entre jovem e idoso

Redação

Papa Francisco lamenta tragédia em Brumadinho

Redação

Internautas reclamam de problemas no Instagram e no Messenger do Facebook

Redação

Deixe um comentário