Colunismo social Principais Notícias

Buddy Valastro, o Cake Boss, agonizou por cinco minutos em acidente que estourou sua mão

Buddy Valastro, o Cake Boss, sofreu um acidente sério recentemente ao ficar com a mão presa em um equipamento de boliche. Agora, em entrevista ao programa Today na manhã dessa segunda-feira, dia 28, ele deu mais detalhes sobre como está se sentindo.

A matéria primeiro recorda o acidente e diz que Valastro tentou consertar sozinho a engrenagem dos pinos, mas ficou agonizando por conta da dor ao longo de cinco minutos, até o momento em que seus dois filhos ajudaram a libertá-lo usando uma serra. Na conversa com o programa matinal, ele contou como estava se sentindo:

– Eu acho que [me sinto] tão bem quanto posso com a situação. É apenas um acidente horrível, de verdade, e foi uma loucura o jeito como aconteceu, mas estou muito orgulhoso de meus filhos e cunhados que realmente ajudaram e entraram em ação para ajudar a me libertar e ajudar a me colocar no caminho da recuperação.

Em seguida, ele contou melhor como tudo aconteceu:

– A máquina estava presa e não é incomum eu ir atrás e consertar a máquina. Eu pulei em cima dela, como eu normalmente faço, e antes que eu percebesse, eu virei a minha cabeça por um segundo e a minha mão direita ficou presa entre uma haste de metal e então essa outra haste, que vai no meio, perfurou o meu dedo do meio e o meu dedo anelar. E não era um objeto afiado, mas estourou metade da minha mão. Então eu gritei e então meus filhos vieram. Eu não tenho ideia do que me deixou calmo, porque a princípio eu achei que fosse desmaiar, tinha sangue por todos os lados. E eu estava preso. Algo me disse para ficar calmo e eu disse para meus filhos me tirarem daquela máquina. 

No fim, além de agradecer por toda a ajuda que recebeu dos médicos, ele ainda ficou visivelmente emocionado ao falar que tem muito orgulho de seus filhos, que o ajudaram nesse momento terrível.

Publicado por ESTRELANDO

COMPARTILHAR

Related posts

Marido de grávida morta após tirar selfie quer indenização

Redação

Antes de morrer por coronavírus, jornalista do SBT acusou emissora de negligência

Redação

Antônia Fontenelle se revolta e ataca Datena após apresentador perder o chão: “Quem precisa do teu programa?”

Redação

Deixe um comentário