Mundo Principais Notícias Vídeos

Apple se decide, ‘bate martelo’ e crava fim de famosa linha de aparelhos; informações foram divulgadas pelo site oficial da empresa

Durante a última terça-feira (10), a Apple anunciou oficialmente a extinção de um dos mais populares aparelhos da marca. Segundo informações da empresa da maçã, a marca “IPod” só será vendida até os últimos exemplares saírem de estoque.

Mesmo a última geração da marca tendo sido lançada em 2019, a Apple ainda considerava os aparelhos “vivos” entre seus usuários. Os últimos aparelhos lançados contavam com um chip presente também em alguns smartphones da marca e capacidade para fazer videochamadas via FaceTime.

Foto: Site oficial da Apple – Primeiro modelo de IPod vendido.

A partir dessa decisão, para substituir as funções dos IPods, a empresa recomendará outros aparelhos e serviços com a mesma funcionalidade dos reprodutores musicais. As recomendações vão desde smartphones até o alto-falante inteligente HomePod.

A primeira geração foi lançada em 2001, revolucionando o mercado de players MP3. Em seguida, vieram atualizações como o iPod mini (2004), iPod nano (2006) e iPod shuffle (2015).

Publicado por BolaVip Brasil

COMPARTILHAR

Related posts

Estado de defesa: para ex-presidente do STF, Aras ‘se enganou’ ao falar de medida tão drástica

Redação

Após beijão em dançarina, Tierry abre o jogo na redes sociais

Redação

Globo e de Maju são processados por réu absolvido em caso de racismo

Redação

Deixe um comentário