Colunismo social Entretenimento Principais Notícias

Após ser demitido do SBT por piada sobre criança com hidrocefalia, Leo Lins insinua censura

Após ser demitido do SBT, Leo Lins insinua que foi censurado.

Leo Lins, 39 anos, lamentou o ‘cancelamento’ após ter sido demitido do SBT por fazer uma “piada” sobre o Teleton e uma criança com hidrocefalia. Nas redes sociais, o humorista publicou uma foto em que aparece amordaçado e algemado, insinuando que foi censurado.

Entenda

Durante um espetáculo de stand-up, o comediante disse que assistiu a um vídeo de uma criança no interior do Ceará com hidrocefalia. Na sequência, ele afirmou que a família usaria a cabeça do menino como fonte de água, partindo do princípio que, por estar no Nordeste, a região não teria acesso à água potável.

Em pouco tempo, o vídeo do famoso começou a circular nas redes sociais, rendendo uma enxurrada de críticas direcionadas a ele: “Idiota! Isso não é humor, é um crime.“; “Simplesmente desumano”; “É nojento quem acha graça nesse tipo de “humor”.”, foram alguns dos comentários no Twitter.

Demissão

Após o episódio e toda repercussão do caso, o SBT, emissora em que Leo trabalhava junto com Danilo Gentili, decidiu por demiti-lo.

Além disso, Associação de Assistência à Criança com Deficiência, (AACD), emitiu uma nota de repúdio ao humorista, destacando que as falas de Lins configuram crime.

Veja:

Segue o posicionamento da AACD com relação ao vídeo publicado por Leo Lins recentemente pic.twitter.com/9QtLWqekQA

— aacdoficial (@AACD) July 4, 2022

Mais

Além de insinuar ter sido censurado, pouco depois, o namorado de Aline Mineiro também compartilhou um vídeo. Na gravação, sem citar diretamente o assunto, o humorista fez uma analogia com uma agulha, afirmando que piadas são como agulhas e servem para estourar bolhas.

Publicado por Jetss

COMPARTILHAR

Related posts

Com demissão de Moro, Bolsonaro agora considera indicar Aras ao STF

Redação

Você sabia que estes famosos também são refugiados?

Redação

Auxílio Brasil paga R$ 400 a partir desta sexta

Redação

Deixe um comentário