Colunismo social Principais Notícias

Aos 74 anos, ex-presidente Lula e atual namorada invadem live de cantora famosa

O ex-presidente Lula está se mantendo em quarentena junto com a atual noiva, a socióloga Rosângela Silva. Aos 74 anos de idade, e com histórico de enfrentamento e vitória contra um câncer, o político faz parte do grupo considerado de risco para os efeitos decorrentes da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Lula e noiva participam da live de Teresa Cristina

Nestes últimos tempos, o ex-presidente está se mantendo bastante ativo por meio das redes sociais, chegando a participar de muitas transmissões ao vivo pela internet, na maioria das vezes debatendo sobre assuntos políticos e sobre a atual conjuntura vivida no país.

Desta vez, Lula quebrou o protocolo e causou uma enorme surpresa para a cantora Teresa Cristina. A artista fazia uma transmissão ao vivo pelas suas redes sociais, cantando algumas de suas composições, quando o ex-presidente e Rosângela Silva entraram inesperadamente na live.

Fã de Teresa Cristina, Lula chegou a pedir uma música especial para o casal. O bate-papo durou longos minutos, e ainda esteve na pauta dos assuntos algumas questões abordando o cenário político e da arte vividos atualmente no país.

Lula e a troca de farpas pela internet

Desde que se tornou mais ativo nas redes sociais, o ex-presidente da República vem recebendo muitas críticas dos opositores políticos, protagonizando discussões acaloradas. Recentemente, ele chegou a associar parte dos apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, com o coronavírus.

O político tenta ainda se adaptar à nova realidade imposta pela pandemia, dizendo estar tendo algumas dificuldades por ter que fazer política pela internet. “Estou trabalhando mais e com mais ansiedade, porque eu não sei fazer política virtual”, declarou.

Publicado por TopBuzz

COMPARTILHAR

Related posts

Juíza condena espaço de eventos por se recusar a celebrar casamento gay

Redação

Após plásticas e novo nome, traficante foragido do AM é preso em Fortaleza

Redação

PF prende mais um suspeito de divulgar cenas de abuso sexual infantil

Redação

Deixe um comentário