Uma adolescente de 14 anos foi encontrada na última terça-feira (10) mantida em cárcere privado por um amigo da própria família, 10 dias após desaparecer em Navegantes, Santa Catarina.
A Polícia Militar encontrou a garota em Itajaí, onde o suspeito morava com outro rapaz. Ao ser questionado, o rapaz de 25 negou que tivesse prendido a vítima em casa e alegou que estava em um relacionamento com ela.
A garota havia sido vista pela última vez em 1º de maio, quando deixou sua residência durante a noite e pegou a balsa que liga as duas cidades, alegando que ia fazer compras em um mercado.
De lá para cá, a família organizou buscas pela menina, contando, inclusive, com a suposta ajuda do amigo que, na verdade, estava mantendo-a presa.
Após alguns dias de investigação, a polícia descobriu o paradeiro da jovem. Ao ser resgatada, ela contou que era impedida de deixar a residência enquanto o suspeito estava trabalhando, entre 6h e 19h.
Acusado era amigo da família
Os agentes descobriram, também, que o suspeito e a garota se conheceram recentemente, quando o rapaz de 25 anos foi acolhido pela família da vítima para morar por um tempo na garagem da casa. Durante este período, a menina inclusive ficou cuidando dos filhos do homem.
De acordo com a investigação, os dois teriam mantido relações sexuais e o rapaz passou a tentar convencer a garota a abandonar a família para viver com ele em Itajaí.
Publicado por Yahoo