Colunismo social Entretenimento Principais Notícias

‘A Fazenda 12’: Jojo Todynho vence o Fazendeiro e Biel não vê futuro com Tays

Jojo Todynho está com o posto mais cobiçado de “A Fazenda 12”. Na noite desta quarta-feira (18), a cantora enfrentou Stéfani Bays e Mateus Carrieri em uma prova de sorte e se saiu melhor. “Qualquer um pode voltar com o chapéu na cabeça, porque vai depender de sorte”, disse Marcos Mion, que anunciou que o reality contará com cinco peões na final. Ao vencer prova, a funkeira fez um pedido inusitado ao apresentador: “Dois packs de cerveja”.

Mateus Carrieri teme a eliminação: ‘É inevitável’

Mateus Carrieri está assustado com a Roça. O ator vai enfrentar Stéfani Bays e MC Mirella. “É inevitável, né? Você já pensa no que vai fazer lá fora. Amanhã (hoje) é dia 19 de novembro. Queria ficar pelo menos entre os 10”, desabafou para Lipe Ribeiro. Jojo Todynho, então, consolou o amigo: “Você vai ficar, Teteu. Confio. Vou estar torcendo por você o tempo todo”.

Biel não vai desistir de amizade com Jojo Todynho

Biel não desistiu de tentar se reaproximar de Jojo Todynho. Apesar de todas as investidas frustradas dentro do programa, o intérprete de “Química” disse em papo com Lidi Lisboa e Stéfani Bays que quer conversar fora do game. “Por que essa mulher me odeia desse jeito? Porque toma punição e eu tomo e ela me manda tomar no c*”, questionou o cantor. “Às vezes, não é ódio. O santo não bate”, opinou a maquiadora.

Antes de entrar na casa, Biel acreditou que os dois pudessem ter uma ligação por conta do funk. “A Jojo nunca baixou a guarda, mas é um assunto que eu nem quero tocar (…) Falar que não se identifica com uma pessoa sendo que não senta para conversar é incoerente. É bizarro. Meu empresário aqui no Brasil é o dela hoje. Achei que a gente fosse se entender e não dei motivo para distribuir esse ódio gratuito. Eu larguei mão aqui dentro, mas lá fora eu vou tentar de novo. Lá fora não vou continuar jogando se é o que ela acha que eu tô fazendo”, completou.

Cantor fala de romance com Tays fora do programa

Em affair com Tays Reis, Biel não acredita que há uma possibilidade de levar o romance pra fora de “A Fazenda 12”. “A gente acabou de sair de um relacionamento muito intenso. A gente nem toca em alguns assuntos para deixar eles ali quietos. A gente tem um carinho muito legal, mas, ao mesmo tempo, não tem o risco de me apaixonar por ela. O que eu tenho com a Tays não é um relacionamento, é uma amizade que está crescendo e a gente troca um carinho. A gente deixa isso claro com o outro. Saindo daqui, ela mora muito longe de mim”, refletiu.

Publicado por Purepeople

COMPARTILHAR

Related posts

Isso a Globo não mostra: a polêmica em torno do nome Red Bull Bragantino

Redação

Felipe Prior deve ser intimado a depor na próxima semana

Redação

Novo ministro é atacado por vídeo em que propõe escolha entre jovem e idoso

Redação

Deixe um comentário