Mundo Principais Notícias Vídeos

A dinâmica do complexo da Disney com a Pandemia em Orlando

Vocês têm ideia do que mudou na Disney, com a pandemia? Que muitas das experiências dos visitantes aos parques não estão disponíveis ou foram modificadas?

Nao!!?? Então vem comigo que te mostro melhor o que ninguém tem comentado!!

Ok; sabemos que essas mudanças estão acontecendo para garantir o funcionamento dos parques que incluem a aferição de temperatura dos visitantes na entrada do parque, marcações de distanciamento social entre os visitantes e funcionários, o uso de máscaras e álcool em gel distribuído por diversos pontos dos parques.

Você sabia que Para visitar a Disney é necessário fazer um agendamento antecipado da visita, após a compra do seu ingresso (pass) você inclui o seu passaporte (ingresso) no app e, em seguida, se escolhe o dia em que vc quer ir ao parque, mas ATENÇÃO é necessário esse procedimento, sem esse agendamento, a entrada no parque não é permitida!!

Essa foi a forma da administração da Disney controlar a quantidade de visitantes no parque, a fim de manter a ocupação mais baixa e garantir o distanciamento entre os visitantes, sem superlotação.

Os encontros com a presença de fotógrafos e abraços, beijos e aperto de mão nos personagens não estão disponíveis. Ainda é possível vê-los, mas a uma distância segura e cada visitante tira a sua própria selfie.

O uso de máscaras é obrigatório durante todo o tempo no complexo, exceto ao comer e beber nas “relaxation zones“, áreas dedicadas para relaxar e tirar a máscara sentado, mas sem poder levantar, nem andar.

Os estacionamentos também estão operando com espaçamento entre os carros.
Por enquanto sem o “trams”, aqueles trenzinhos que levam do estacionamento até a entrada do parque. Já o Monorail ganhou divisórias e também está operando com capacidade reduzida, para possibilitar o distanciamento social.

O Disney Springs está aberto, com grande parte das lojas e restaurantes funcionando e seguindo as mesmas medidas de segurança da pandemia, com aferição de temperatura, distanciamento, totens de álcool em gel espalhadas e obrigatoriedade no uso de máscaras.

Este ano o Natal na Disney será celebrado de uma forma diferente.
Quem visitar o parque poderá curtir toda a decoração festiva, e a magia do Natal, claro, com a presença do Papai Noel, que aparecerá de tempos em tempos, acenando para o público e desejando FELIZ NATAL.

COMPARTILHAR

Related posts

Ferramenta do Google vai medir movimentação de pessoas

Redação

Ator Dennis Quaid se casa com noiva 39 anos mais nova

Redação

Bill Gates prevê quando ‘tudo voltará à normalidade’

Redação

Deixe um comentário